O São Paulo demonstra a cada ano uma força ainda maior no Braisleirão. Mesmo trocando o técnico e alguns jogadores, o Sampa está perto de mais uma conquista do nacional. Para o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, o Tricolor não é um time que adota um planejamento, mas sim uma ideologia de sucesso.
- Essa história de planjeamento não existe. Isso é uma mentira. O que existe mesmo é ideologia. O futebol é um jogo, quem consegue planejar um jogo? Você de repente perde jogadores e o projeto tem de mudar - indagou Marco Aurélio.
O dirigente são-paulino utilizou de outro argumento para comprovar o sucesso da equipe. Para ele, a estrutura oferecida aos jogadores faz toda a diferença nas competições. Amparado pelo sucesso do clube nos últimos anos, mesmo com a troca de comando, Marco Aurélio garantiu: O São Paulo não depende de ninguém.
- O importante aqui é a estrutura e os jogadores. Isso não é nenhum segredo para ninguém. Todos os últimos treinadores que trabalharam aqui carregaram pelo menos um título e um vice. Desde o Oswaldo de Oliveira. O São Paulo, definitivamente, não precisa de ninguém. As pessoas que têm de seguir o padrão do São Paulo - garantiu.
Marco Aurélio Cunha descarta 'planejamento'
Para dirigente são-paulino, Tricolor segue uma ideologia de sucesso
Fonte Lance!
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi