Enquanto o São Paulo estiver em campo enfrentando o Goiás neste domingo, a partir das 17h, no Serra Dourada, outros três candidatos ao título também estarão em ação: o Flamengo enfrenta o Corinthians , em Campinas, o Internacional encara o Sport , no Recife, e o Palmeiras recebe o Atlético-MG . Pelo fato de todo mundo jogar no mesmo horário, Renato Silva não acredita em "secação", e sim em preocupação de cada um com sua partida.
- Ninguém vai ficar preocupado com o outro jogo porque se não estiver concentrado no seu pode cometer falhas. Todo mundo tem que se preocupar apenas com sua partida, só para depois ficar sabendo o que aconteceu explicou o zagueiro.
Apesar de o São Paulo ter chances matemáticas de ser campeão neste domingo com uma vitória e a derrota do Flamengo, além de empates dos outros dois, o camisa 14 aposta que todo mundo vai se sair bem neste fim de semana.
- Não vai ter campeão neste domingo porque eu acho que as outras equipes vão vencer seus jogos. Espero que a gente possa fazer nossa parte, que é vencer e levar o último jogo para o Morumbi. Não nos importamos com os resultados dos outros - explicou o jogador, esperando que o São Paulo confirme o título contra o Sport, no dia 6 de dezembro.
Renato Silva avisa: quem seca perde foco
Zagueiro diz que como todos vão jogar no mesmo horário, não há como se preocupar mais com os resultados dos adversários do que do próprio time
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi