A situação se complicou ainda mais com a revelação de um esquema de vendas ilegais de camarotes no Estádio do Morumbi, envolvendo dirigentes do clube. Um áudio bombástico trouxe à tona o escândalo, causando alvoroço nos bastidores e resultando na demissão de alguns dos envolvidos. A administração de Julio Casares encontra-se sob forte pressão.
O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre as consequências da polêmica, alertando que a moralidade da gestão está em questão. "O que temos agora é uma denúncia que pode provocar até a sua destituição", disse Ribeiro, explicando que a situação é reflexo de um governo que perdeu a credibilidade.
Ribeiro fez comparações históricas, mencionando o governo de José Sarney e a possibilidade de Casares encontrar-se em uma situação semelhante, onde sua administração pode entrar em colapso antes do final do mandato. "Ele perdeu toda a estabilidade moral que o acompanhava desde a eleição", acrescentou.
Além destes problemas internos, o clube também tem que lidar com o interesse de times da Turquia na contratação de Ferreirinha, um dos seus destaques, o que adiciona mais uma tensão ao ambiente já conturbado da gestão atual.
São Paulo FC, Julio Casares, Arnaldo Ribeiro, Escândalo, Morumbi, Destituição.
é a estratégia do sucateamento de uma empresa para entregá-la de mão beijada para outros urubus de plantão
tem q fazer uma limpa ai sai ele entra outro do mesmo jeito ou vcs esqueceram do leco
Esse Casares e pior dos piores se nao tirar ele do comando ele vai acabar com tudo no SP.
tomara que ele saia do São Paulo urgente, ele quer vender o Ferreirinha pra comprar pinga
O Casares parece o Lula , todo mundo que ele colocou nos cargos principal que movimentam muito dinheiro , rouba o clube , mas ele não sabe de nada . Como ele tem s maioria do conselho , uma auditoria interna não dará em nada . Tem que o Ministério Público com a denúncia contra a administração dele que foi feita semana passada levar a fundo , que aí sim ele é sua quadrilha vao cair …
Cadê aquela torcida organizada bunda mole ?
MARACUTAIA TOTAL!
Vendeu os craques de Cotia a preço de banana e contratou medalhões no bagaço a preço de ouro, aí tem esquema... Não é possível que os Cagares do São Paulo sejam tão trouxas assim... É tudo malandro!!! Desde os tempos do Aidar, aquele que levou um soco na cara do seu vice em pleno restaurante... e o Lecu?... Dá até ânsia de vômito...