Em sua mensagem de despedida, o goleiro expressou profunda gratidão a seus companheiros de equipe, à comissão técnica e a todos os profissionais. Ele ressaltou o orgulho que sentiu ao vestir a camisa do São Paulo: "Vestir essa camisa foi uma honra imensa. Cada treino, cada jogo, cada sacrifício e cada vitória tiveram um significado especial... O São Paulo Futebol Clube estará para sempre no meu coração e na minha história," afirmou.
Leandro iniciou sua carreira no clube no time sub-15 e rapidamente progrediu, sendo considerado um atleta “adiantado” para sua idade. Aos 15 anos, já fazia parte do elenco sub-17 e, em 2020, contribuiu para a conquista da Copa do Brasil Sub-17 e da Supercopa do Brasil, além de ser convocado para a Seleção Brasileira da categoria.
Um dos momentos memoráveis de sua trajetória aconteceu em setembro de 2022, quando Leandro marcou um gol de falta durante uma goleada de 6 a 0 no Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de seu tempo no São Paulo e dos treinos intensivos, Leandro não teve a chance de atuar oficialmente no time profissional.
São Paulo FC, Goleiro Leandro, Base, Despedida, Copa do Brasil Sub-17.
já eras a pré libertadores, não mereceu
tem q dispensar é o jandrei e deixar o jovem como terceiro goleiro
TEM.MAIS PRA VAZAR!