Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional

São Paulo promove Marcos Biasotto ao futebol profissional e redefine diretoria com Muricy e Rui Costa em nova estrutura

Fonte SPFC.net

Recentemente, o São Paulo Futebol Clube anunciou uma reformulação em sua diretoria. Segundo informações do site "Globo Esporte", confirmadas pelo Lance!, Marcos Biasotto, que atuava como executivo da base, foi promovido e agora fará parte da equipe de dirigentes do time profissional. Essa mudança ocorre em um momento em que a diretoria do Tricolor está passando por reestruturações significativas.

Com a saída de Carlos Belmonte do cargo de diretor de futebol, a nova estrutura contará com Rui Costa como executivo e Muricy Ramalho assumindo o papel de coordenador. Biasotto, em sua nova função, será responsável pela transição de atletas, o que envolve supervisionar a passagem de jogadores das categorias de base para o elenco principal.

Marcos Biasotto chegou ao São Paulo em janeiro de 2021, no início da administração de Julio Casares. Tendo passagens por clubes como Grêmio, Flamengo e Palmeiras, Biasotto sempre teve sua atuação voltada para as divisões de base. Agora, no entanto, ele se preparará para encarar desafios mais próximos do futebol profissional, atuando em um cargo localizado abaixo de Muricy e Rui Costa, enquanto Douglas Schwartzmann permanecerá como diretor-adjunto da base.

Com a mudança, o São Paulo também está em processo de seleção de um substituto para o cargo que Biasotto ocupava anteriormente em Cotia. A direção do clube já está avaliando opções e deve anunciar os próximos passos assim que os detalhes forem acertados.

Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil
- São Paulo esvazia DM e ganha reforços para sequência
- São Paulo encerra janela com estratégia de baixo investimento
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras



Comentários

francisco jose da silva lima
2 3
13/12/2025 14:27:38

Essa a aposta na base continua com o mesmo propósito, a venda. Não esperam nem a valorização. - Não vejo reformulação em nada.

william pontes
3 2
13/12/2025 14:26:55

O problema dessa matéria é não saber quem mente mais, o SPFC ou esse aplicativo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net