São Paulo vence Vitória e fortalece chances de G6 no 1º turno

No último sábado, o São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Vitória, com um placar de 2 a 0 no estádio do Morumbi, em São Paulo, durante a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marcou o encerramento do primeiro turno. Os gols foram anotados por Bobadilla, que abriu o placar na primeira etapa, e Sabino, que fechou a conta nos minutos finais da partida. Após uma eliminação recente na Copa do Brasil, o Tricolor se reabilitou com uma atuação convincente, dominando as ações e criando diversas oportunidades que poderiam ter ampliado o placar.

Com essa vitória, o São Paulo entrou provisoriamente no G6, somando 28 pontos, e poderá garantir uma posição entre os classificados para a Libertadores se o Botafogo não vencer o Fortaleza na mesma rodada. Por outro lado, o Vitória permanece com 18 pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de Vasco e Fortaleza. O São Paulo voltará a jogar na próxima terça-feira, às 21h30, enfrentando o Atlético Nacional da Colômbia pelas oitavas de final da Libertadores, enquanto o Vitória terá uma semana livre para se preparar para o duelo contra o Juventude no Barradão no próximo sábado.

Um dos destaques da partida foi o retorno de Lucas Moura, que, após três meses afastado por conta de uma lesão, fez sua entrada em campo aos 34 minutos do segundo tempo, substituindo André Silva. O jogador foi ovacionado pela torcida, que já o aplaudia antes do início do jogo e até recebeu carinho de Lucas em relação às crianças presentes à beira do gramado. O ídolo não atuava desde 6 de maio, quando jogou contra o Alianza Lima na Libertadores, e seu retorno é visto como uma grande esperança para o restante da temporada.

Dentre os lances importantes da partida, o goleiro Lucas Arcanjo do Vitória se destacou com uma bela defesa logo aos 17 minutos, quando Bobadilla finalizou de dentro da área? mais, aos 20 minutos, não teve como evitar, o paraguaio anotou seu gol. O segundo tempo também teve momentos de emoção, com um lance que foi à trave e, por fim, o gol de Sabino, que selou a vitória para o clube paulista.

Na ficha técnica da partida, o São Paulo foi escalado com Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Maik, Bobadilla (substituído por Pablo Maia), Marcos Antônio (Luciano), Rodriguinho e Enzo (Patryck); Ferreirinha (Luan) e André Silva (Lucas), sob o comando do técnico Hernán Crespo. O Vitória, por sua vez, apareceu em campo com Lucas Arcanjo; Edu (Cantalapiedra), Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Ricardo Ryller (Rúben Rodrigues), Ronald, Romarinho (Fabri), Lucas Braga e Osvaldo (Renzo López); Renato Kayzer, sob a orientação do técnico Fábio Carille.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net