O São Paulo Football Club está pronto para enfrentar o Athletico-PR no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Hernán Crespo definiu a escalação da equipe, incluindo Rodriguinho como titular no meio-campo e os retornos de Alan Franco na defesa e Ferreirinha no ataque.
Alan Franco retorna ao time titular após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, substituindo Sabino na linha defensiva. No meio-campo, Alisson entra no lugar de Marcos Antônio, enquanto Rodriguinho vai atuar como meia de articulação. Ferreirinha, por sua vez, está de volta à titularidade, ocupando a posição de André Silva, que começará no banco de reservas. Ele não participou do último jogo devido a uma suspensão. A formação final do São Paulo traz Rafael no gol, acompanhado de Ferraresi, Arboleda e Alan Franco na zaga; Cédric Soares, Alisson, Bobadilla e Rodriguinho no meio-campo; e Luciano e Ferreirinha no ataque.
O elenco do São Paulo tem algumas ausências significativas, incluindo Lucas, que sofreu um estiramento no joelho, e Calleri, que se recupera de uma ruptura do ligamento cruzado. Outros desfalques notáveis são os jogadores Oscar, Ryan Francisco, Luiz Gustavo, Wendell e Dinenno, cada um com problemas distintos de lesão ou já sendo parte de outra equipe na competição.
A partida, que acontecerá na Arena da Baixada em Curitiba, começará às 19h30 (horário de Brasília). O São Paulo chega com a vantagem do empate, após vencer o jogo de ida por 2 a 1. O árbitro Felipe Fernandes de Lima será o responsável pela partida, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes, enquanto o VAR ficará a cargo de Gilberto Rodrigues Castro Junior.
Do lado do Athletico-PR, o time também passa por mudanças, pois o auxiliar Fábio Moreno assumirá o comando devido à suspensão do técnico Odair Hellmann. Além disso, o Furacão fará quatro alterações em relação ao time que empatou com o Paysandu. O trio de zaga será formado por Benavídez, Léo Pelé e Esquivel, com Patrick e Dudu ocupando as posições de volantes.
O Athletico-PR estará escalado com Santos no gol; Benavídez, Léo Pelé e Esquivel na defesa; Kauã Moraes, Patrick, Dudu Kogitzki, Zapelli e Léo Derik no meio-campo; e Mendoza e Viveros no ataque. O confronto se promete emocionante, com as duas equipes em busca da classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Arboleda se achando acabou mascarado, que sujeito desgraçado, bem falou o Miller...
entra ano e sai ano temos que ver palmeiras e flamengo dominando
o time parecia que tinha 4 a menos uma vergonha não consegue jogar
temos o pior goleiro do mundo
põe esta eliminação na conta do arboleda e jandrei
seus pipocas !!
vamos ver oque o Crespo vai fazer no intervalo,bobadilha amrelado e arboleda ,allisom ruim tá difícil,eu tiraria arboleda q tá mal eu trocaria os dois amarelados ,Sabino e m.antonio devem entrar ou jogar com 2 zagueiros e por 1 volante
Arboleda está péssimo hoje ,só fez cagada
foi nada o cara se jogou
Um time que tem Léo Pelé e Patrick vai ganhar de quem?
vamos ver esse meio campo se o marco Antônio ele que dá dinâmica nesse meio
S.P.F.C. 2x0