Na noite de hoje, o São Paulo se prepara para um confronto decisivo contra o Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com o início marcado para as 19h30. O técnico Hernán Crespo definiu uma escalação quase completa, reintegrando o goleiro titular Rafael ao time. A formação escolhida para a partida inclui: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Bobadilla, Alisson, Rodriguinho e Enzo Díaz; Luciano e Ferreirinha.
Embora sejam considerados jogadores fundamentais, Marcos Antônio e André Silva ficarão no banco de reservas para esta partida. Na primeira partida, Crespo havia optado por Jandrei no gol, mas agora decide reverter essa escolha, trazendo Rafael de volta em um jogo que promete ser intenso e relevante para o futuro do time na competição.
A expectativa é que o técnico realize um rodízio no elenco no próximo sábado, quando o São Paulo enfrentará o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, sempre mantendo em mente o desafio pela Copa Libertadores. Na próxima terça-feira, o Tricolor se encontrará em campo contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Para garantir a sua classificação, o São Paulo joga pelo empate, tendo vencido a primeira partida por 2 a 1, com gols de Pablo Maia e Ferreirinha.
k..time titular do SP não foi desclassificado pelo time da segunda divisão.. O Crespo coloca esse time pra treinar bater penalty eamda esse Jamdreu pra ***
4,7 milhões perdidos hoje
teimosia com 3 zagueiros,tirou m.antonio e teimou com allisom , Luciano e Cedric e com o jandrei fraco primeira bola q veio o cara engoliu
Q vergonha timinho safado
burro ,vai por jandrei fragueiro,colocasse o young ao menos pra disputa de pênaltis
não fwz o placar em casa,agora passa por 1 vexame desse ,contra time de segunda divisão