Nesta quarta-feira, o São Paulo foi surpreendido pelo XV de Piracicaba, que venceu a partida por 2 a 1 no Estádio Barão de Serra Negra, em mais um confronto da 14ª rodada do Campeonato Paulista sub-20. Os gols dos mandantes foram marcados por Haruna e Arthur Padilha, enquanto Gustavo Santana descontou para o Tricolor. Este resultado representou a segunda derrota do São Paulo na competição, que até então havia sido derrotado apenas pelo Tanabi, na terceira rodada.
Com a derrota, o São Paulo permanece na liderança do Grupo C, acumulando 32 pontos. Já classificado para a próxima fase, o Tricolor buscará vencer na última rodada para assegurar a primeira posição. Por outro lado, o XV de Piracicaba ocupa a nona colocação, com 19 pontos. Ambas as equipes se preparam para seus últimos compromissos na fase de grupos, que acontecerão nesta terça-feira às 15h (horário de Brasília): o São Paulo receberá o Atlético Guaratinguetá em Cotia, enquanto o XV de Piracicaba enfrentará o Capivariano em Santa Bárbara d'Oeste.
No jogo, o XV de Piracicaba abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Haruna recebeu um cruzamento de Wendell e finalizou rasteiro, balançando as redes. No entanto, a resposta do São Paulo foi imediata; um minuto depois, Gustavo Santana empatou ao cabecear um cruzamento de Juan Potes. O segundo gol do XV veio aos 28 minutos do segundo tempo, após um bate-rebate na área, onde Arthur Padilha aproveitou a oportunidade e garantiu a vitória dos mandantes.