O São Paulo Futebol Clube se prepara para um confronto decisivo contra o Internacional, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá neste domingo, 3 de setembro, às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Hernán Crespo já confirmou que utilizará a força máxima do elenco, não poupando jogadores para a partida.
A principal novidade para esta partida é o retorno do atacante Lucca, que foi relacionado após três jogos afastado devido a uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Além dele, outros jogadores, como Rafael, Ferraresi e Dinenno, também estão disponíveis, fortalecendo o elenco para esta importante batalha na tabela de classificação.
No treinamento realizado no sábado, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Athletico-PR na Copa Betano do Brasil realizaram apenas atividades regenerativas e leves. Os demais jogadores participaram de um treino focado em finalizações e movimentações ofensivas, preparando-se para dar o seu melhor em campo.
Apesar do otimismo, o Tricolor paulista terá alguns desfalques importantes. Alan Franco e Ferreira estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Wendell ficará fora por até quatro semanas devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda.
Com essas mudanças, a provável escalação do São Paulo para a partida será: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Crespo busca manter o embalo do time, que vem apresentando resultados positivos nas últimas rodadas.
A viagem para Porto Alegre foi feita em voo fretado logo após o último treinamento, uma estratégia que a comissão técnica acredita que ajudará a reduzir o desgaste e a manter a equipe em ótimo nível físico. A presença do preparador físico da Seleção Brasileira, Cristiano Nunes, durante o treino, é um indicativo da boa fase que alguns atletas do elenco estão vivendo, que poderão ser convocados em futuras oportunidades.
Sergio só vi um jogo do tapia mas aquele jogo ele foi tenebroso, estilo Rondon lembra? pior q André Silva. porém no jogo seguinte q eu não vi, ele entrou e fez um gol . mas continuo na dúvida viu, não vou criticar o cara por um jogo mas tô com medo desse tapia
André Silva não joga nada, uma máquina de perder gols, tem Dinenno e Tapia para compor elenco...