O torcedor tricolor pode comemorar uma vitória fora dos gramados! O São Paulo está muito perto de oficializar a renovação de contrato com o zagueiro argentino Alan Franco até 2028. O defensor, que chegou ao clube em 2023, se tornou peça-chave na defesa e, agora, garante sua permanência por mais três temporadas.
As conversas estavam travadas por conta de pendências financeiras, mas a diretoria conseguiu resolver as dívidas antigas com os representantes do atleta, destravando o acordo. O novo vínculo, que está praticamente selado, alivia a comissão técnica e fortalece a espinha dorsal do time.
Alan Franco já disputou 29 partidas em 2025, além de ter atuado em 32 jogos em 2023 e 44 em 2024. Seu desejo de continuar no Morumbi foi um ponto crucial para acelerar a negociação, principalmente porque o jogador já poderia assinar um pré-contrato com outro clube neste ano.
A formalização do novo contrato deve acontecer na próxima semana, restando apenas os trâmites legais. Com essa renovação bem encaminhada, o São Paulo volta suas atenções para o mercado e foca em reforçar a lateral-direita, posição considerada uma das mais carentes do elenco nesta janela
Reforço silencioso no São Paulo? Zagueiro negocia renovação até 2028 nos bastidores!
2 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
16
0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
Acho uma vergonha,o casares ter conseguido tantos patrocinadores nos últimos meses e não consegue sequer pagar,uma mixaria que já estava devendo aos jogadores!
Até nos empréstimos de Ruan,que já voltou pra Europa e do Marcos Antônio,também teve problemas em relação ao dinheiro dos empréstimos dele!
O dinheiro não pode er adquirido,apenas em forçar as vendas de joias da base!
Tem dinheiro vindo de cotas de tv e dos patrocinadores que o casares está recebendo e desviando pro seu bolso,porque não é possível que estas pequenas dívidas,só sejam resolvidas,quando são vendidos jogadores da base,para a Europa!?
Eh de se estranhar que estas arrecadações,incluindo aos que vão ao estádio,não estão entrando nos cofres do clube!???
esse app tá na idade da pedra ainda é ? já renovou desde o mês passado, k