Rodriguinho se recupera de lesão no rosto e Lucas Moura participa de treino com bola

O Globo Esporte trouxe detalhes sobre os bastidores da vitória do São Paulo, que se destacou ao vencer o Athletico por 2 a 1 no Morumbi. Essa vitória ocorreu na estreia das oitavas de final da Copa do Brasil, e o elenco já se reapresentou na manhã desta sexta-feira, iniciando a preparação para o próximo desafio contra o Internacional, que acontecerá no Beira-Rio neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Um dos jogadores que se sobressaiu na partida foi Rodriguinho, que, apesar de ter sofrido cortes no rosto em um choque nos momentos finais do jogo, participou de atividades regenerativas ao lado dos outros titulares. Ele recebeu pontos nos vestiários logo após o apito final.

Outro destaque foi o lateral-esquerdo Wendell, que sentiu dores e foi substituído durante o primeiro tempo. Exames de imagem indicaram uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o que levou ao início imediato de um tratamento no Reffis Plus.

Além desses, o trio formado por Lucas Moura, Luiz Gustavo e Lucca ainda está em fase de transição na preparação física. Eles participaram de exercícios focados em fundamentos técnicos, controle de bola e uma partida em espaço reduzido, sempre com a colaboração de jovens jogadores das categorias de base. Infelizmente, esses três atletas ainda estão fora do confronto contra o Internacional.

O São Paulo programou um novo treino para a tarde de sábado, antes de seguir viagem para Porto Alegre.

Globo Esporte mostra os bastidores da vitória do São Paulo
Imagem referente à cobertura do Globo Esporte sobre a vitória do São Paulo.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net