O São Paulo finalizou, nesta terça-feira, sua preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques. O time, que vive uma fase delicada no Campeonato Brasileiro, traz boas notícias para seus torcedores. O atacante Lucas Ferreira, que vinha se recuperando de dores no quadril, participou de todos os treinos e está liberado para o jogo.
O treinador Hernán Crespo também poderá contar com o retorno de Luciano, que estava suspenso na partida anterior contra o Flamengo. No entanto, a equipe ainda não terá Lucas Moura, que continua sentindo desconfortos no joelho e está nas etapas finais de sua recuperação física, o que o exclui da lista de jogadores disponíveis para a partida.
Durante os treinos, o elenco iniciou com atividades de coordenação motora e aquecimento. Crespo conduziu trabalhos táticos, abordando tanto ajustes defensivos quanto estratégias ofensivas, e também intensificou os exercícios de bola parada. O treino incluiu um jogo em campo reduzido para simular situações de alta pressão.
A provável escalação do São Paulo para o duelo é a seguinte: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Oscar, Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. A confirmação dos jogadores que iniciarão a partida deve acontecer pouco antes do jogo.
Atualmente, o São Paulo ocupa a 15ª colocação na tabela, com 12 pontos, apenas um à frente do Juventude, que está na zona de rebaixamento. Assim, uma vitória contra o Bragantino é considerada essencial para que a equipe inicie sua recuperação no campeonato.
cadê Pablo maia