Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino no Estádio Cícero de Souza Marques, em uma partida crucial pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o segundo jogo de Hernán Crespo à frente do Tricolor desde seu retorno ao clube. Na estreia, realizada no último sábado, a equipe foi derrotada pelo Flamengo por 2 a 0, e agora o treinador busca apresentar uma evolução significativa visando sua primeira vitória fora de casa neste campeonato.
Até o momento, o São Paulo registrou três empates e três derrotas como visitante. Para esta partida, Crespo contará com o retorno do atacante Luciano, que cumpriu suspensão na rodada anterior, além da possível reintegração de Lucas Ferreira, que ficou de fora do jogo contra o Flamengo devido a dores no quadril. No entanto, Lucas Moura segue ausente, em recuperação de uma lesão no joelho. Os jovens Lucca e Henrique, que representam a equipe sub-20 em um duelo contra o Cruzeiro no mesmo dia, também não estarão à disposição do treinador.
Do lado do Bragantino, o técnico Fernando Seabra ainda não poderá contar com o goleiro Fabrício e o atacante Fernando, que estão em fase de recuperação. Por outro lado, o lateral direito Hurtado, que não jogou contra o Corinthians devido a uma suspensão, estará à disposição para este jogo. O Massa Bruta, atuando em casa, conquistou metade dos seus 26 pontos, contabilizando quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com um saldo de sete gols marcados e sete sofridos. A equipe ocupa atualmente a terceira colocação, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.
Enquanto isso, o São Paulo busca romper com um jejum como visitante que tem impactado negativamente em sua campanha, e atualmente ocupa o 15º lugar na tabela, com 12 pontos, apenas um a mais que o Juventude, que está na zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO x SÃO PAULO
Local: Estádio Cícero de Souza Marques, Bragança Paulista (SP)
Data: Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
RED BULL BRAGANTINO: Lucão; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel e Eric Ramires; Vinicinho, Jhon Jhon e Sasha; Pitta. Técnico: Fernando Seabra
SÃO PAULO: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Oscar, Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Técnico: Hernán Crespo
Não ganha do Braga pode anotar aí,..
Vai tomar um sacode do Braga
Provável, provável escalação, o Crespo não vai errar novamente com esta escalação, esta maneira de jogar não deu certo, cinco jogadores no setor defensivo e quatro noeio de campo, sem ninguém no ataque porque André Silva não conta. Vai chamar o Bragantino para cima e tomar sufoco novamente. Assim não da Crespo..
vai insistir mais uma vez em André Silva
CADÊ O DINENNO??