O São Paulo está pronto para enfrentar o Red Bull Bragantino em uma partida crucial do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá na quarta-feira, 16 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, e a expectativa no clube é alta enquanto a equipe busca se reerguer na tabela.
Na manhã desta terça-feira, o técnico Hernán Crespo conduziu a última preparação da equipe, iniciando com um aquecimento seguido de exercícios coordenativos de corrida. Durante a sessão, foram realizadas atividades defensivas e ofensivas, fundamentais para a estratégia a ser adotada no jogo contra o Bragantino.
O São Paulo terá desfalques significativos para esta partida. Lucas Moura, que vem lidando com dores no joelho desde maio, não estará disponível. O clube optou por adotar cautela em relação ao retorno do jogador. Além disso, Lucas Ferreira, que também teve problemas físicos, participou apenas parcialmente do treinamento e ainda não será uma opção para Crespo.
Por outro lado, a boa notícia para os torcedores tricolores é o retorno de Luciano, que estava suspenso na última rodada contra o Flamengo. Sua presença em campo deve permitir a Crespo ajustar o sistema ofensivo e o meio de campo, que foram afetados pela ausência do jogador. Na coletiva de imprensa antes do jogo, o técnico argentino afirmou que a formação do time será escolhida baseada nas necessidades e demandas do momento.
Com a expectativa de mudanças na escalação, uma formação provável do São Paulo para o confronto com o Bragantino é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Oscar, Alisson, Antonio e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. A equipe entra em campo em busca de uma recuperação no campeonato e do apoio incondicional da torcida.
Pode treinar, fazer promessa e não vai adiantar, time sem vontade de ganhar, sem garra e ruim.
Outra derrota
Saiu Zubeldia e entrou Crespo,nada mudou
Esse é o time ideal para disputar a série B de 2026
Enquanto persistir com três zagueiros(onde poderia colocar dois volantes )e manter o adversário mais distante de nossa área,não vamos evoluir,sem contar que o centro avante fica isolado na frente ,brigando com três zagueiros. Este ano o risco de cair é muito grande. Se cair é falência na certa .
Além de jogar na retranca chamando o adversário pra cima escalou o fraquíssimo na André Silva no ataque. Acredito que o Crespo esta cotucando a onça com vara curta..
Tomara que perca novamente esse técnico *** vai jogar todos os jogos com essa carniça desse André Silva.
q ***** de ataque, segunda divisão já e realidade