BATEU O MARTELO! São Paulo planeja nova negociação em 2025 e define valor pra venda de Lucas Ferreira

O São Paulo Football Club está se preparando para mais uma janela de transferências e, mesmo tendo já atingido sua meta de vendas para a temporada de 2025, a diretoria busca realizar mais uma negociação para equilibrar suas finanças. Atualmente, o nome mais comentado para uma possível saída é o do jovem atacante Lucas Ferreira, que vem recebendo diversas sondagens de clubes europeus.


O clube estabeleceu um valor mínimo de 10 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 65 milhões, para negociar Ferreira, enfatizando a importância de não se desfazer de jogadores estratégicos por valores inferiores ao esperado. Além dele, outros atletas, como o atacante André Silva e o zagueiro Ferraresi, também atraem a atenção do mercado, mas ambos manifestaram o desejo de permanecer no Morumbi pelo menos até o término da temporada atual.


Outro jogador que pode ser negociado é o volante Pablo Maia, que vem recuperando sua posição na equipe e também recebeu consultas de clubes europeus, mas tudo indica que ele deverá continuar no São Paulo. Em contraste, a situação do paraguaio Bobadilla é diferente, pois a diretoria está mais aberta a negociações caso surjam propostas financeiramente vantajosas.


Além dos jogadores em destaque, o clube não descarta a possibilidade de transferências envolvendo promessas da base, como Lucca, Igão, Henrique Carmo e Ryan Francisco. Esses jovens talentos estão sendo observados de perto e, dada sua idade e potencial, podem se tornar alvos em futuras janelas de mercado.


Internamente, o São Paulo reconhece que sua saúde financeira não depende apenas do desempenho em campo, mas também da gestão eficaz dos ativos do clube. A expectativa é que pelo menos uma negociação de relevância aconteça até o fim da janela do meio do ano, o que ajudaria ainda mais na saúde financeira da equipe.

SP – SAO PAULO – 27/05/2025 – COPA LIBERTADORES 2025, SAO PAULO X TALLERES – Pablo Maia jogador do Sao Paulo durante partida contra o Talleres no estadio Morumbi pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
São Paulo avança, fica perto de fechar com Gonzalo Tapia e pode pagar R$ 11 milhões
Foto: Getty Images
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

aguinelo barbosa
0 0
11/07/2025 14:16:33

se casares é Belmonte e Rui Costa permanecer no são Paulo mais um mandato eles quebram o clube, eles colocam valores nos atletas como se fosse jogador de série B diretoria ruim, parece débeis mentais.

celmo teixeira teixeira
1 0
11/07/2025 13:21:06

nossa esse valor da pra ir na padaria tomar um cafezinho e um pão com manteiga.

dierlis sousa
4 0
11/07/2025 12:18:18

moleque acima da média tem q segurar mais um pouco e vender mais caro não a preço de tomate

sergio gandini
7 1
11/07/2025 09:03:30

Presidente corrupto e mal intencionado, na realidade na primeira proposta ele vende ignorando o contrato proposto. Cagares e CIA estão destruindo a instituição...

ivonildo gomes
5 0
11/07/2025 08:35:09

Ou é esse app ou essa direção do são Paulo não sei qual deles é mais ****** já determina o preço do jogador ou seja um convite a vender a preço de banana

norberto mayer neto
9 0
11/07/2025 08:03:50

hà necessidade de desvincular o setor de futebol profissional dos demais setores, social, atletismo, vo?ei, basquete, tênis, e outros gastos sustentados em grande parte pelo futebol. Posso estar errado, mas o futebol e suas arrecadações devem ser exclusivas em suas manutenções.

anderson molina
10 0
11/07/2025 08:01:25

vende-se jovens promessas a preço de banana, e depois contrata veteranos a valores exorbitantes...quem ganha com isso? muitos intermediadores...é o ciclo do futebol brasileiro...só olham para o umbigo...e o torcedor? ah, esse é só um detalhe!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net