Impasse resolvido com Zubeldía libera Crespo
A torcida tricolor já pode comemorar: Hernán Crespo finalmente está apto para estrear oficialmente como técnico do São Paulo. O nome do treinador argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (7), liberando-o para comandar a equipe no duelo contra o Flamengo, marcado para o próximo sábado (13), às 16h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão Betano.
A regularização de Crespo dependia da rescisão contratual com o ex-técnico Luis Zubeldía, o que havia impedido o São Paulo de oficializar a inscrição do novo comandante. A pendência foi resolvida nos bastidores nos últimos dias, permitindo que o clube formalizasse a entrada de Crespo no sistema da entidade máxima do futebol brasileiro.
Preparação e expectativa
Mesmo antes de sua regularização, Crespo já participava ativamente dos treinamentos no CT da Barra Funda, conduzindo os trabalhos com o elenco são-paulino desde sua chegada, em 18 de junho.
Sequência decisiva para o Tricolor
Após o embate com o Rubro-Negro carioca, o São Paulo enfrentará dois clássicos importantes no Morumbi. O primeiro será contra o Red Bull Bragantino, no dia 16 de julho, às 21h30, seguido do confronto diante do arquirrival Corinthians, no dia 19, também às 21h30. O desempenho de Crespo nesses jogos pode ser determinante para consolidar seu início de trajetória no clube.
ESTREIA DEFINIDA! São Paulo se resolve com Zubeldía e Crespo tem primeiro adversário definido
Fonte Bolavip
8 de Julho de 2025
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
clássico com Bragantino ?! k
Até no Zubeldia os caras queriam dar chapéu, ***