O São Paulo Futebol Clube confirmou que o volante Marcos Antônio permanecerá no time por mais uma temporada. O jogador, que pertence à Lazio, da Itália, estava emprestado ao Tricolor até o dia 30 de junho, mas as negociações avançaram e resultaram na renovação do contrato até meados de 2026.
As tratativas tiveram início em maio, mas somente nesta semana foram finalizadas com sucesso, e o anúncio oficial deve ser feito em breve. Marcos Antônio, que se destacou com a camisa do São Paulo, será uma peça chave sob o comando do novo treinador, Hernán Crespo, que foi anunciado como técnico da equipe nesta quarta-feira.
Após a lesão do companheiro Pablo Maia, ocorrida em fevereiro, Marcos Antônio assumiu a titularidade na equipe. Sua parceria com Alisson, no entanto, foi temporariamente interrompida devido a uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, diagnosticada há cerca de um mês.
Nos bastidores, o São Paulo precisou negociar um novo empréstimo com a Lazio, uma vez que não tinha condições financeiras para adquirir o volante, cujo valor de mercado gira em torno de R$ 25 milhões, a ser pago em parcelas ao longo de três anos. Nesta temporada, Marcos Antônio acumulou 18 partidas disputadas e contribuiu com duas assistências pelo clube.
Pelo menos alguma coisa inteligente dessa diretoria Burra e incompetente...
Pode vender o Plabo