Igor Vinícius pode estar prestes a deixar o São Paulo, com o Santos intensificando as negociações para garantir a contratação do lateral. Até o fim deste mês, o São Paulo tem a urgência de chegar a um acordo, pois, após esse prazo, Igor Vinícius poderá assinar com qualquer clube sem custos, já que seu contrato está prestes a expirar.
Diversos clubes brasileiros demonstraram interesse em Igor, incluindo Vasco, Fortaleza e Corinthians, mas, nos últimos tempos, o Santos começou a despontar como o principal candidato à sua contratação. A diretoria do São Paulo, mesmo em meio a críticas da torcida, manifestou a intenção de renovar o contrato do jogador por mais um ano, conforme informou André Hernan, do Uol.
A estratégia do Tricolor era aguardar a recuperação do jogador, que está lidando com uma lombalgia desde uma pancada na região lombar durante um jogo contra o Ceará em abril. Recentemente, Igor passou por um procedimento médico simples para aliviar suas dores, e a expectativa é que ele retorne aos treinos em breve.
A principal razão para a busca de Igor Vinícius por uma nova oportunidade é o desejo de retomar sua sequência de jogos. Ele acredita que a melhor alternativa para isso é deixar o São Paulo nesta janela de transferências. Atualmente, ocupa a segunda posição no ranking de maiores contratos do clube, atrás apenas de Arboleda e, desde sua chegada por empréstimo do Ituano em 2019, teve seu contrato efetivado ainda no final daquele ano.
No entanto, em 2025, o lateral perdeu espaço na equipe, especialmente com a chegada do jogador Cédric Soares. Ao longo da temporada, Igor disputou apenas 14 partidas e registrou uma assistência, o que evidencia sua situação delicada dentro do clube.
se for por falta de adeus..... já vai tarde
Já vai tarde, esse ***
Esse cara tem um bom empresário. Jogador bem ruinzinho. Teve apenas um bom lampejo em 2022.
joga muito. mais um que vai sair de graça