Juan Dinenno fez sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira (12), mas a primeira partida com a camisa tricolor não saiu como ele esperava. O time foi derrotado pelo Vasco, em um jogo realizado no Morumbi, com um placar de 3 a 1, e os torcedores deixaram o estádio expressando descontentamento.
Após o apito final, o atacante falou sobre a decepção coletiva e sua insatisfação com o resultado. Segundo Dinenno, a performance da equipe esteve aquém das expectativas. "Não tem muito o que falar da minha estreia, não era o que eu queria, obviamente. Além do aspecto pessoal, que é o menos importante, estamos muito tristes e decepcionados pelo resultado", declarou.
Mesmo frente a essa derrota, Dinenno mostrou uma postura de líder, assumindo a responsabilidade e ressaltando a importância da maturidade do grupo para a recuperação. "Precisamos ser maduros, ter coragem, para descansar e mudar a nossa mentalidade quando voltarmos. Não adianta ficar lamentando o que já aconteceu; devemos focar no que está por vir", concluiu.
Esse jogo foi o último compromisso do São Paulo antes da pausa para o Mundial de Clubes. O time retornará aos campos no dia 13 de julho, quando enfrentará o Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
vocês são doentes mentais, Luiz castro, Jorge jesus, quem vocês vivem, não tem dinheiro nem para pagar o Zubeldia, qualquer outro técnico, vai exigir reforços, ninguém quer essa barca furada de economia, o único que aceitou foi o Zubeldia, e ele deve ser culpado do Enzo dias ter caído tanto tecnicamente, e falhado no dois primeiros gols que culminaram na derrota, parem de ser otários de independente e barolo
Só conversa mole, se for verdade este comentário do Dinenno é bom ele fazer teatro, da mais resultado..