Torcedores do São Paulo protestam e vãoam após derrota para o Vasco

A recente partida entre São Paulo e Vasco, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por grande insatisfação entre os torcedores do time tricolor. Com uma derrota contundente de 3 a 1 em casa, a torcida não hesitou em expressar seu descontentamento, desde o primeiro tempo, nas arquibancadas do Morumbi.

O São Paulo, sob a direção de Luis Zubeldía, acumula agora três jogos sem vitória na competição. O desempenho da equipe deixou a desejar, e os torcedores manifestaram sua revolta com gritos como "ô, muito respeito com a camisa tricolor, filhos da p***", ainda no primeiro tempo. No intervalo, o time já enfrentava uma desvantagem de dois gols, e as vaias se intensificaram com cada avanço do time adversário.

Após o terceiro gol do Vasco, aos 23 minutos do segundo tempo, o clima ficou ainda mais tenso. Muitos torcedores, indignados, optaram por deixar o estádio antes do apito final, perdendo a oportunidade de testemunhar o gol do São Paulo marcado por Ryan Francisco nos acréscimos. As manifestações de desapontamento eram claras, com gritos de "vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha" ecoando pelo Morumbi.

Com essa derrota, o São Paulo flerta perigosamente com a zona de rebaixamento, somando apenas 12 pontos em 12 partidas, com apenas duas vitórias neste período. Agora, a equipe terá um tempo para se reorganizar, pois entrará em "férias" devido à pausa para a Copa do Mundo de Clubes, retornando aos treinamentos no dia 26 de junho.

Torcida do São Paulo protesta no primeiro tempo da partida contra o Vasco
Torcida do São Paulo protesta no primeiro tempo da partida contra o Vasco.
Enzo Diaz, do São Paulo, empurra câmera na saída do gramado; veja
Enzo Diaz, do São Paulo, empurra câmera na saída do gramado.
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

jessé luiz ferreira
2 0
13/06/2025 13:21:11

manda embora esse aprendiz de técnico ou rumo a série b em 2026 estão esperando o que pra mandar embora ser eliminado dos campeonatos

guaraiptv
5 1
13/06/2025 10:16:35

Tiveram 10 dias pra treinar, e oq se viu?? 2 chutes no gol em 90 minutos, defesa batendo cabeça, Rafael falhando de novo. E agora vão dar 15 dias de folga, ngm merece, fala sério né?? Parada FIFA não é férias, quem vê pensa q está confortável na tabela. Deveriam treinar a semana toda. só faz coletivo e rachão, fundamentos q é bom nada. TIME HORRÍVEL

reges santos
10 1
13/06/2025 05:59:18

Treinador rsrs, horroroso,se a diretoria não demiti lo agora,o risco de rebaixamento é muito alto. O SPFC conta com a venda de Pablo maia para cumprir metas,este treineiro vai queimar a imagem do Maia sacando o. em todo jogo.. E o Luan? Vamos melhorar a zaga colocando Luan e Maia,dois meias Alisson e Alves(onde anda Alves). Não podemos esquecer ,se cairmos para a série b ,decreta se falência,pois os patrocinadores podem rescindir os contratos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net