publicidade

BRIGA FEIA! Árbitro se desentende com jogadores em torneio sub-17 de clube paulista

No último domingo, uma partida do Campeonato Interclubes de Futebol Menor, na categoria Sub-17, protagonizou uma cena polêmica em São Paulo. Um vídeo compartilhado amplamente nas redes sociais captura o momento de tensão entre jogadores do São Paulo e a arbitragem, após um gol ser anulado nos acréscimos da partida.



Vale destacar que o time em questão não pertence oficialmente às categorias de base do São Paulo. Na verdade, trata-se de uma equipe formada por sócios e filhos de sócios do clube social Banespa, que optaram por participar do torneio amador. A camiseta usada pelos adolescentes é antiga e carrega o patrocínio de uma casa de apostas, prática proibida nas competições de base, o que gerou ainda mais complexidade à situação.



A confusão foi tão intensa que a Polícia Militar precisou ser acionada devido às agressões ocorridas entre os jogadores e os árbitros assistentes. Um boletim de ocorrência foi registrado, destacando que todos os envolvidos admitiram as agressões mútuas. As causas da briga foram atribuídas a descontentamentos com a arbitragem, o que escalou rapidamente para um conflito físico.



O caso está sendo tratado com seriedade, sendo que a Associação Paulista Interclubes de Futebol Menor emitiu uma nota repudiando a violência e reafirmando que qualquer atitude agressiva não será tolerada nos seus eventos. A associação também prometeu apurar rigorosamente todas as circunstâncias do episódio, o que poderá resultar em punições administrativas, disciplinares e legais.



Além disso, o trio de arbitragem envolvido foi banido da competição, conforme informou a entidade. O São Paulo, por sua vez, se manifestou oficialmente, reforçando que não possui vínculo com a equipe amadora, mas expressando sua disposição em colaborar na investigação dos fatos. O clube também condenou qualquer forma de violência, conclamando por um esporte em que os princípios de respeito e fair play sejam mantidos.

Árbitro briga com jogadores em torneio Sub-17 de clube de São Paulo
Imagem referente ao incidente durante a partida de futebol Sub-17.

VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Vasco vence São Paulo no Morumbi e pressiona Zubeldía
- São Paulo x Vasco: melhores momentos
- OLHO NA TABELA! São Paulo se complica após derrota; Confira



Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (3)
11/06/2025 08:43:39 Soberano Futebol Clube

@alexandrecampos No Brasil não existe esse tipo de tratativa, a não ser que o jogador do SP tivesse uma orientação contrária a de hétero, aí sim existiria juízes competentes. infelizmente NA MINHA OPINIÃO, ou você é aparelhados com eles, ou não existe justiça! Deixando claro, é apenas minha opinião, não estou difamando ninguém!

10/06/2025 15:45:46 Alexandre Campos

se desentende é ótimo!!!! foi um soco!!!! agressão!!!! contra um adulto seria CADEIA!!!! Contra um menor de idade é muito pior... E tem outro detalhe, independente de qualquer coisa, imagem se o bandeinha fosse branco e o jogador negro... já teria passado no fantástico, um milhão de denúncias de racismo e com certeza estaria preso, nessa hora me pergunto onde estão os direitos iguais????

Bandidos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.