publicidade

NÃO VEM: Igor Coronado não se transfere do Corinthians para o São Paulo, confirma Nicola

O São Paulo está se preparando para um importante confronto contra o Vasco da Gama, marcado para a próxima quinta-feira (12), que antecede uma pausa no calendário devido ao Super Mundial de Clubes. A partida acontecerá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano e está gerando grandes expectativas entre os torcedores.

No entanto, enquanto o foco está no jogo, outro assunto tem dominado os bastidores do clube. A possível saída de Igor Vinicius, lateral que não faz parte dos planos do técnico Luis Zubeldía, vem causando agitação. O Corinthians, principal rival do Tricolor Paulista, aparece como candidato forte para contratar o jogador, com negociações já em estágio avançado, apesar de o São Paulo exigir uma compensação financeira pela transferência.

Além dos rumores sobre a saída de Igor Vinicius, uma proposta de troca de jogadores foi sugerida, envolvendo a transferência de Igor Coronado para o Morumbi. Contudo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não está interessado em contar com o meia do Corinthians, que tem contrato até fevereiro de 2026 e um alto salário mensal de aproximadamente R$ 2 milhões. O Tricolor acredita que Coronado não agregaria tanto ao elenco, competindo diretamente com Oscar e Lucas Moura por um lugar no time.

Frente a essa situação, o São Paulo se concentra em reforçar seu ataque, com a prioridade sendo a contratação de um centroavante, e não planeja trazê-lo para o clube. Com as dificuldades financeiras que enfrenta, o clube precisa ser estratégico em suas movimentações no mercado.

Igor Vinicius, jogador do São Paulo, durante partida contra o Novorizontino no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2024.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Julio Casares prevê faxina no elenco para reduzir folha salarial após crise; Luan pode sair
Foto: Bolavip

VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!



Avalie esta notícia: 11 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.