NÃO VEM: Igor Coronado não se transfere do Corinthians para o São Paulo, confirma Nicola

O São Paulo está se preparando para um importante confronto contra o Vasco da Gama, marcado para a próxima quinta-feira (12), que antecede uma pausa no calendário devido ao Super Mundial de Clubes. A partida acontecerá pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano e está gerando grandes expectativas entre os torcedores.

No entanto, enquanto o foco está no jogo, outro assunto tem dominado os bastidores do clube. A possível saída de Igor Vinicius, lateral que não faz parte dos planos do técnico Luis Zubeldía, vem causando agitação. O Corinthians, principal rival do Tricolor Paulista, aparece como candidato forte para contratar o jogador, com negociações já em estágio avançado, apesar de o São Paulo exigir uma compensação financeira pela transferência.

Além dos rumores sobre a saída de Igor Vinicius, uma proposta de troca de jogadores foi sugerida, envolvendo a transferência de Igor Coronado para o Morumbi. Contudo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não está interessado em contar com o meia do Corinthians, que tem contrato até fevereiro de 2026 e um alto salário mensal de aproximadamente R$ 2 milhões. O Tricolor acredita que Coronado não agregaria tanto ao elenco, competindo diretamente com Oscar e Lucas Moura por um lugar no time.

Frente a essa situação, o São Paulo se concentra em reforçar seu ataque, com a prioridade sendo a contratação de um centroavante, e não planeja trazê-lo para o clube. Com as dificuldades financeiras que enfrenta, o clube precisa ser estratégico em suas movimentações no mercado.

Igor Vinicius, jogador do São Paulo, durante partida contra o Novorizontino no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2024.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Julio Casares prevê faxina no elenco para reduzir folha salarial após crise; Luan pode sair
Foto: Bolavip
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net