O São Paulo Futebol Clube enfrenta um momento delicado em sua gestão financeira, refletindo uma dívida significativa e uma folha salarial mensal que alcança os R$ 26 milhões. Diante dessa situação, a diretoria do clube comunicou que não realizará grandes movimentações no mercado durante a atual janela de transferências. A prioridade é a saída de jogadores que não estão nos planos da equipe, para que somente após isso sejam feitas contratações pontuais que visem reforçar o elenco.
Entre os atletas que devem ser negociados, destacam-se Igor Vinícius, Luan e Bobadilla. O lateral-direito Igor Vinícius perdeu espaço com o técnico Luis Zubeldía, que tem optado por improvisar o zagueiro Ferraresi na posição. Com a presença de Cedric e do jovem Maik no elenco, a tendência é que Igor Vinícius deixe o clube, mas sua saída só será aceita em caso de rescisão unilateral ou mediante a transferência de seus vencimentos para outra equipe.
O volante Luan, revelado na base do clube e considerado uma promessa, não teve a oportunidade de estrear sob o comando de Zubeldía e, caso surja uma proposta, pode ser negociado. Por outro lado, o atacante paraguaio Bobadilla, que esteve envolvido em um caso de xenofobia durante a Copa Libertadores, pode ser cedido, especialmente se for punido pela Conmebol, o que tornaria sua permanência ainda mais complicada. Outra dúvida no elenco é o futuro do zagueiro Ruan Tressoldi.
Com a grave lesão de Calleri, que deve afastá-lo dos gramados até 2025, o São Paulo começou a negociar a contratação do atacante Carlos Vinicius, que atuou no Fulham e atualmente está livre no mercado. A ideia é adicionar mais uma opção ao setor ofensivo, que conta com André Silva e o jovem Ryan Francisco. Contudo, a situação financeira do clube e a concorrência de outros times podem dificultar a concretização desse negócio.
Para 2024, o São Paulo fechou o ano com um déficit de R$ 287,6 milhões, e a diretoria reforçou a necessidade de cautela para não agravar ainda mais as finanças do clube. O próximo compromisso do Tricolor será no dia 12 de junho, contra o Vasco, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.
CASARES POR FAVOR VORRA AYRAS DE UM MEIA DE CRIACAO E ISTO QUE ESTA FALTANDO NO TIME NAO TEMOS UM MEIA QUE DEIXE NOSSOS ATACANTES NA CARA DO GOL. ACHO QUE O ULTIMO MEIA QUE TIVEMOS FOI O GANCO VEJA QTO TEMPO FAZ ISTO.
GENTE SE ESTAO QUERENDO DISPOR DO BOBADILHA PORQUE NAO DAR UMA OPORTUNIDADE PARA O LUAN. CRIA DA CASA
Infelizmente a única salvação para o SP é virar uma SAF, porque da maneira que está hoje não chega a lugar nenhum E só ladeira abaixo.
esse casares consegui ser pior que o tal do Aidar.
presidente meia boca
Blogueiro está doidinho para nos rebaixar
se cara ta sem contrato são Paulo reclama de salário alto é entrave pra fecha bla bla blá como esse time vai fazer reforma no elenco
não sei onde vai reforma elenco reclama q nunca tem dinheiro pra ***** nem uma e vai fazer reforma
E urgente um treinador que pare de recuar a bola da intermediária para o goleiro dar um chutão rifando a bola e a defesa com passes laterais e o goleiro fazendo cera, como vamos marcar gols? Coitado do atacante Ryan e do André Silva sempre recebendo as bolas quadradas sozinho no meio de três zagueiros. Diretoria, Muricy, técnico vão todos para o lixo.
Mais uma cágada desse lixo incompetente desse digital influêncer. Luan deixa o clube e vai renovar o contrato dos cadáveres, bobadilla, Luiz Gustavo e Ruan tressoldi. esse ****** deveria ir jogar bocha esse presidente Gayvota.