O futuro do Estádio do Morumbi está em discussão, e o presidente do São Paulo, Julio Casares, se mostrou otimista sobre a renovação do contrato de naming rights com a marca Bis, da Mondelez. Durante sua participação no programa Alt Tabet, do Canal UOL, Casares expressou sua satisfação com a parceria, que se revelou benéfica tanto para o clube quanto para a marca.
Casares destacou que a combinação do nome do estádio com a marca de chocolate foi bastante exitoso. “Foi incrível!”, afirmou, ressaltando que o nome Morumbi já carrega um peso significativo. Ele e o diretor Eduardo Toni perceberam que era um ótimo acordo mesmo antes da assinatura oficial. A aceitação por parte do público foi uma das grandes vitórias da iniciativa, com a marca ganhando visibilidade e força no mercado.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de renovação do contrato, Casares reiterou sua confiança: “A expectativa é de renovação, sim!” Ele detalhou que o acordo inicial foi firmado por três anos, uma estratégia deliberada em contraste com contratos típicos que costumam ter duração de dez anos. Esta abordagem cautelosa se mostrou correta, já que os resultados superaram as expectativas iniciais.
Atualmente, o presidente do São Paulo avalia positivamente a situação da parceria. “A marca está satisfeita, nós também, e o público assimilou bem. Foi uma ação bem-sucedida para todos os lados”, disse Casares, que finalizou sua fala reforçando a esperança de que a Bis continue a fazer parte da identidade do estádio. “Acredito muito que eles vão permanecer. Está todo mundo muito contente com o projeto, claro, com novos valores.”


VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!