publicidade

Rodriguinho ignora propostas da Série A para se reafirmar no São Paulo

Na última terça-feira (20), o São Paulo assegurou sua classificação para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil ao vencer o Náutico por 2 a 1, em uma partida disputada no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com essa vitória, o Tricolor do Morumbi dá continuidade à sua busca pelo bicampeonato na competição.

O protagonista da noite foi o meia-atacante Rodriguinho, que marcou um belo gol e expressou sua felicidade com a conquista. Ele mencionou sua determinação em se firmar no time, mesmo após enfrentar diversas dificuldades, como lesões e mudanças constantes de técnicos durante sua trajetória no clube. Em 2024, quando recebeu propostas de equipes da Série A, Rodriguinho optou em permanecer e buscar seu espaço no time dirigido por Zubeldia.

Zubeldía no comando do São Paulo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Rodriguinho destacou que, apesar das dificuldades, sempre teve clareza de que queria triunfar no São Paulo. O treinador Zubeldia, após a vitória, elogiou o jogador e reforçou a importância de os jovens jogadores aproveitarem as oportunidades que têm. Ele enfatizou que, para se destacar em um clube grande como o São Paulo, é necessário mostrar desempenho constante e não apenas em um ou outro jogo.

Luciano chama responsabilidade em Náutico x São Paulo e torcida destaca o camisa 10
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

O próximo compromisso do São Paulo será no sábado (24), quando enfrentarão o Mirassol no Morumbi. Para o Tricolor, a vitória é crucial para ascender na tabela de classificação do Brasileirão Betano, além de solidificar Zubeldia como técnico e abrir mais oportunidades para que Rodriguinho se consolide na equipe titular.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Vasco vence São Paulo no Morumbi e pressiona Zubeldía
- São Paulo x Vasco: melhores momentos
- OLHO NA TABELA! São Paulo se complica após derrota; Confira



Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (3)
21/05/2025 17:37:55 Neto Oliveira

É o fenômeno agora depois de 3 anos fez o primeiro gol da carreira, teve algumas chances sim se machuca muito também sem jogar , resumindo jogador fraco.

21/05/2025 13:54:55 Carlos Constantino

Cezar, não tem como fazer gols, se não joga.!!!!!!!!!

21/05/2025 13:37:53 Cesar Menezes

Apesar do lindo gol que ele fez, ele é um jogador fraco, não é jogador para o São Paulo, três anos para fazer um gol!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.