O São Paulo está se preparando para a próxima janela de transferências, que terá início em 10 de julho e se encerrará em 2 de setembro. Durante esse período, os clubes brasileiros poderão realizar negociações de jogadores. O foco do Tricolor paulista é encontrar um substituto para o centroavante Calleri, que se encontra lesionado.
Calleri deve ficar fora dos gramados por um período prolongado, com a expectativa de retorno apenas em 2025. Diante dessa situação, o São Paulo, com recursos limitados para contratações, reiterou a necessidade de buscar um centroavante que traga experiência e qualidade.
A diretoria definiu que o perfil desejado é de um jogador com mais de 30 anos, preferencialmente com vivência em grandes mercados da Europa ou América do Sul. A ideia é firmar um contrato de curta duração, limitando-se até o final da temporada de 2025.
Enquanto a busca por reforços continua, o São Paulo tem contado com André Silva e o jovem Ryan Francisco para ocupar a posição de centroavante. Contudo, a experiência é fundamental, razão pela qual a negociação por um novo jogador se torna prioridade.
Além das movimentações no mercado, o São Paulo enfrentará o Náutico em um jogo decisivo na noite de terça-feira, 20, às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Este confronto faz parte da terceira fase da Copa Betano do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Dinenno se assustou com métodos de treinamento de Zubeldía
- NÃO É EMPRÉSTIMO NÃO! Dinenno chega ao São Paulo em definitivo: veja detalhes da rescisão com o Cruzeiro
- Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!