SANGUE NOS OLHOS: Embalado, NÁUTICO joga com o São Paulo e faz vídeo motivacional com Renata Fan, Cicinho e Cia

Hoje à noite, o São Paulo enfrentará um Náutico determinado e motivado, buscando garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio dos Aflitos, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na partida de ida, o Tricolor saiu vencedor, com um score de 2 a 1, impulsionado por dois gols de Luciano, que pode retornar ao time titular sob o comando de Luis Zubeldía.

Desde o último duelo, o Náutico se mostrou resiliente, acumulando duas vitórias e um empate em três jogos da Série C, com o time de Hélio dos Anjos marcando seis gols e não sofrendo nenhum. A equipe pernambucana tem promovido campanhas para incentivar a torcida e criar um clima de festa nos Aflitos, destacando sua invencibilidade em casa em 2025, onde já soma 12 partidas sem derrotas.



Adeptos do Náutico estão mobilizando uma recepção calorosa ao ônibus do time, através de uma iniciativa chamada "Avenida Alvirrubra". Esse evento ocorrerá na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, com distribuição de fogos e sinalizadores para os torcedores. A diretoria do clube também contou com a participação do ídolo Beto Acosta, que, mesmo após ter marcado um gol machucado contra o São Paulo em 2007, apareceu em um vídeo convocando os fãs a lotarem o estádio.



Por outro lado, o São Paulo viajou para Recife com algumas preocupações relacionadas à sua escalação. O atacante Marcos Antônio é desfalque confirmado devido a uma lesão na coxa, e Lucca, apesar de fazer parte da delegação, provavelmente não jogará. Além disso, o Tricolor está alerta para uma possível disputa de pênaltis, já que nas últimas quatro tentativas, a equipe perdeu duas, com Calleri e Ferreirinha errando suas cobranças, enquanto André Silva foi o único a converter.

Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

lucas dativo
13 0
20/05/2025 09:27:49

atacante Marcos Antônio? k quem que edita isso?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net