publicidade

RETORNOS IMPORTANTES! Lucas e Pablo Maia avançam em recuperação e ganham data para retorno

Lucas Moura e Pablo Maia estão avançando significativamente em seus tratamentos, e seus retornos ao São Paulo estão cada vez mais próximos. Após a vitória sobre o Náutico, o técnico Zubeldía revelou que espera contar com Lucas Moura treinando com bola na reapresentação do elenco, programada para esta quarta-feira (30). Se tudo correr como o planejado, o atacante deve estar disponível para o jogo contra o Fortaleza, marcado para sexta-feira (2), no MorumBIS. Caso ainda não esteja em condições até lá, a expectativa é de que seu retorno aconteça na próxima semana.



O São Paulo chegou a considerar a possibilidade de incluir Lucas na lista de reservas para a partida contra o Náutico, mas optou por agir com cautela. O objetivo da comissão técnica é relacionar os atletas apenas quando estiverem totalmente recuperados. "Tenho umas oito preocupações. Imaginem como está minha cabeça. Não sei o que aconteceu com nenhum deles, mas espero que não seja nada grave. Para Lucas, amanhã (quarta) é possível que treine com bola, e vamos avançando no período de transição. Prefiro falar dos que estão em condições", afirmou Zubeldía.



A situação de Pablo Maia também é otimista. O volante, que passou por uma cirurgia no tornozelo em fevereiro, inicialmente tinha previsão de retorno apenas após o primeiro semestre. No entanto, sua recuperação tem sido surpreendente. O clube agora acredita que ele poderá voltar antes da interrupção para o Mundial de Clubes, em junho, e não descarta a possibilidade de que ele já esteja disponível neste mês. Assim como no caso de Lucas Moura, o São Paulo seguirá adotando total cautela durante esse processo de recuperação.

Pablo Maia no treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Pablo Maia no treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)



Atualmente, o São Paulo enfrenta desafios com diversos jogadores em recuperação: Lucas Moura passa por transição após um trauma no joelho direito; Pablo Maia está em recuperação após a cirurgia no tornozelo direito; Oscar e Ferreirinha enfrentam transições devido a lesões; enquanto Luiz Gustavo lida com tromboembolismo pulmonar. Além disso, Arboleda e Calleri estão em recuperação de sobrecargas musculares e cirurgia de ligamento cruzado, respectivamente. O clube continuou com as medidas cautelares para garantir que todos os jogadores estejam em plenas condições para retornar ao campo.


VEJA TAMBÉM
- PREVISÃO DO VIDENTE! Possível zebra? Vidente prevê resultado do São Paulo no Copa do Brasil
- NÃO FECHA NEGÓCIO? São Paulo atrasa pagamento e pode perder contratação de zagueiro
- SANGUE NOS OLHOS: Embalado, NÁUTICO faz vídeo motivacional com Renata Fan, Cicinho e Cia



Avalie esta notícia: 16 7

Comentários (3)
30/04/2025 09:33:46 durval pereira

TA TODO MUNDO LOCO!

30/04/2025 08:09:23 Leandro Evangelista

repatriação???

30/04/2025 07:48:25 Edynaldo Leite

fumou maconha estragada foi ADM ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.