Marcos Antônio tem se destacado no São Paulo, formando uma dupla de volantes eficiente ao lado de Alisson. O jogador, que está em alta com a torcida, vem ganhando o respeito da equipe e da comissão técnica. No entanto, seu contrato por empréstimo com o clube está vigente apenas até junho deste ano, o que tem gerado discussões internas sobre sua permanência.
Na última partida, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, um confronto que marcou a ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o técnico Luis Zubeldía expressou seu otimismo em relação à situação contratual de Marcos Antônio. Ele afirmou que aprecia contar com o jogador, destacando seu bom desempenho e a importância da dupla com Alisson. “Ninguém imaginava uma dupla de volantes formada por Alisson e Marcos Antônio, mas juntos têm proporcionado um volume de futebol significativo à equipe”, comentou o treinador.
Alisson, que tem sido o principal parceiro de Marcos Antônio dentro de campo, também manifestou seu desejo de que o volante permaneça no clube. Diante de um calendário apertado e com a necessidade de jogar em três competições simultaneamente, a presença de Marcos Antônio é vista como crucial para o desempenho da equipe. “Ele é um jogador de muita qualidade e já se adaptou bem ao ambiente. Espero que possamos contar com ele por mais tempo”, disse Alisson.
Vale ressaltar que Marcos Antônio pertence à Lazio, da Itália, e há uma opção de compra fixada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões). Contudo, a grave crise financeira que o São Paulo enfrenta levanta incertezas sobre a viabilidade desse investimento para manter o volante em definitivo.
VEJA TAMBÉM
- PREVISÃO DO VIDENTE! Possível zebra? Vidente prevê resultado do São Paulo no Copa do Brasil
- NÃO FECHA NEGÓCIO? São Paulo atrasa pagamento e pode perder contratação de zagueiro
- SANGUE NOS OLHOS: Embalado, NÁUTICO faz vídeo motivacional com Renata Fan, Cicinho e Cia