publicidade

Ryan Francisco brilha na estreia como titular e se junta a promissores do São Paulo

Após a excelente performance de atletas como Matheus Alves e Lucas Ferreira, chegou a vez de Ryan Francisco brilhar no campo. O jovem de apenas 18 anos teve sua estreia como titular entre os profissionais durante o empate em 1 a 1 do São Paulo contra o Ceará, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no sábado à noite. Ryan não só se destacou por ser titular, como também marcou o gol do Tricolor, garantindo um ponto fora de casa no Castelão.

Em sua terceira aparição no Brasileirão, o atacante mostrou sua habilidade ao fazer um gol de cabeça, após um cruzamento preciso de Ferreira. Com uma performance sólida, Ryan demonstrou que pode ser um jogador importante para a equipe. Com a grave lesão no joelho esquerdo de Calleri, ele se torna a segunda opção para o ataque, competindo apenas com André Silva pela posição de "camisa 9". Ao lado de seus amigos de Cotia, Ryan deve cada vez mais ganhar espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

Nas últimas semanas, Ryan teve a oportunidade de observar os desempenhos de Lucas Ferreira e Matheus Alves, que, assim como ele, conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e foram promovidos para os profissionais logo após a vitória. Lucas Ferreira, em uma de suas atuações, marcou o primeiro gol na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Libertad na Libertadores, enquanto Matheus Alves contribuiu com uma assistência para André Silva durante o jogo contra o Santos, no Campeonato Brasileiro.

Agora, após a sua boa apresentação contra o Ceará, Ryan Francisco também demonstrou para Zubeldía que pode e merece mais oportunidades. Mesmo atuando fora de casa e com uma escalação alterada devido ao desgaste de alguns titulares, o garoto não decepcionou, anotando um gol e participando ativamente do jogo. O próximo desafio do São Paulo será contra o Náutico na terça-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontecerá no Morumbi às 21h30 (horário de Brasília). Embora Ryan tenha demonstrado seu valor, ele deve perder o lugar no time titular para André Silva nesse jogo.


VEJA TAMBÉM
- ADIVINHA O MOTIVO PRINCIPAL: Renovação de Alan Franco trava no São Paulo por dois motivos
- Acidente no Morumbi deixa torcedores feridos; São Paulo se pronuncia sobre o ocorrido
- CLASSIFICADOS! São Paulo e mais três times avançam para as oitavas da Libertadores


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (1)
29/04/2025 15:09:57 MARCELO CARDOSO

É uma pena ! este moleque merece pelo menos meio tempo..quando coloca..5 minutos, não dá...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.