publicidade

SUSPENSOS! Dois jogadores não enfrentam o Fortaleza no próximo sábado

Enzo Díaz e Marcos Antônio serão desfalques do São Paulo na partida contra o Fortaleza na próxima sexta-feira, dia 2 de maio, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão no Morumbis.

Os atletas tinham dois cartões amarelos na competição, receberam a terceira advertência no empate com o Ceará e terão de cumprir suspensão.

bn1]



Com Enzo e Marcos Antônio, o Tricolor já teve três jogadores suspensos pelo acúmulo de amarelos na atual edição do torneio - o primeiro foi o garoto Matheus Alves.

Vale lembrar que, antes, o São Paulo recebe o Náutico no Morumbis pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- ADIVINHA O MOTIVO PRINCIPAL: Renovação de Alan Franco trava no São Paulo por dois motivos
- Acidente no Morumbi deixa torcedores feridos; São Paulo se pronuncia sobre o ocorrido
- CLASSIFICADOS! São Paulo e mais três times avançam para as oitavas da Libertadores


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 0

Comentários (2)
28/04/2025 08:36:03 Ozias Bezerra de pula

fará falta Enzo, agora o carcaça de grilo não, Bobadilla joga mais que ele, além disso ainda tem Negroci e Luan, só nos falta um técnico acima da média pra ver isso e não levar os picaretas da diretoria pagar 25 mi por esse jogador meia boca, sem contar que com esse valor acha jogador muito melhor

28/04/2025 08:26:02 Reges Santos

bom dia. Enzo dias fará falta pois é melhor que Wendel,mas a enceradeira Marcus Antônio, é bom pegar muitos cartões amarelo,para o SPFC não ser obrigado a compra lo,pois a diretoria está louca para gastar 25 milhões com ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.