São Paulo pronto para duelo contra o Libertad; confira a provável escalação

O São Paulo concluiu sua preparação para o confronto contra o Libertad, marcado para esta quarta-feira (23), às 21h30, em Assunção, no Paraguai, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Na manhã de terça-feira (22), o elenco realizou um treino antes de embarcar em um voo fretado rumo ao local da partida.

O treinamento começou com aquecimento, seguido de um trabalho tático posicional e de bolas paradas, conduzido pelo técnico Luis Zubeldía. Enquanto isso, outros jogadores participaram de um exercício de posse de bola, complementado por uma série de jogos em espaço reduzido.

No CT da Barra Funda, Luiz Gustavo esteve presente para acompanhar as atividades, embora ainda não tenha liberado para treinar. O meia-atacante Lucas, em recuperação de um trauma no joelho direito, também não viaja com a equipe, já que ainda está devidamente sob os cuidados da fisioterapia. O zagueiro Arboleda, que sofre de sobrecarga muscular na coxa esquerda, e outros atletas como Pablo Maia, Oscar e Henrique, todos com lesões, também estão fora da partida e continuam seguindo o protocolo de tratamento.

Apesar das ausências, o São Paulo deve manter uma formação semelhante à do clássico recente. A ausência de Arboleda deixa a zaga como a maior incógnita. André Silva e Ferreira são os nomes mais cotados para integrar a linha ofensiva. A provável escalação inclui Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi (ou Ferraresi), Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva.

Rafael São Paulo
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC
Avalie esta notícia: 41 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

fabio moreira
1 0
23/04/2025 07:02:01

Vamos que vamos Tricolor!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net