Se o ataque do São Paulo para o jogo contra o Náutico é um mistério, o técnico Ricardo Gomes não hesitou em confirmar a permanência de Bosco no gol.
No último sábado, Rogério Ceni sentiu um problema muscular na coxa esquerda e não disputou o clássico contra o Corinthians. Na segunda-feira, o capitão foi submetido a uma ressonância magnética e, após a constatação de um edema, vetado pelo departamento médico para a partida dos Aflitos.
Apesar da falha no gol de Ronaldo, quando protagonizou ao lado de André Dias um lance bizarro, Bosco está mantido no time.
- Tenho dois número dois, mas não vou ficar trocando o goleiro todo jogo, não tenho a menor a dúvida - disse o treinador em referência a Denis.
O terceiro goleiro do São Paulo é quem mais atuou no Campeonato Brasileiro, em razão das graves lesões sofridas por Rogério e Bosco durante a temporada. Denis entrou em campo 16 vezes na competição, contra seis do capitão e cinco do reserva imediato.
A partida nos Aflitos poderá ser uma das últimas de Bosco com a camisa do Tricolor. Seu contrato vence no fim do ano e as conversas para renovação ainda não foram iniciadas.
Bosco segue como titular no gol do São Paulo
Ceni permanece fora com dores na coxa esquerda
Fonte Lance!
29 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!