André Silva deu o papo
O atacante André Silva, autor de um dos gols do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Botafogo, explicou o atrito que teve com o zagueiro Alan Franco após o apito final da partida, realizada nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a cobrança foi natural e faz parte do ambiente competitivo do clube.
“Em momentos de fala, a gente se cobra muito, e o futebol é isso: cobrança para ser cada vez melhor. Às vezes acontece um desentendimento, mas é tudo pensando no melhor para o São Paulo”, afirmou André Silva, em entrevista após o jogo. O jogador minimizou o episódio e reforçou a união do elenco.
Defendeu Zubeldía
O camisa 17 também saiu em defesa do trabalho do técnico Luis Zubeldía. “O trabalho tem sido muito bom. Sabemos que temos que defender melhor, principalmente fora de casa, mas estamos evoluindo a cada jogo”, destacou o atacante.
Com o resultado, o São Paulo chegou ao quarto empate em quatro rodadas no Brasileirão Betano 2025 e ocupa apenas a décima sexta colocação na tabela. A ausência de vitórias aumenta a pressão, mas André Silva mantém o discurso de confiança na recuperação do time.
“A gente sabe que no São Paulo a cobrança por resultados é enorme, mas também sabemos o que estamos construindo. O importante é seguir trabalhando e corrigindo os erros”, completou o jogador, que vem ganhando espaço no ataque tricolor.
André Silva encerrou ressaltando a importância da união do grupo: “A pressão existe, mas temos que seguir juntos. Com trabalho e dedicação, vamos reverter essa situação e dar alegrias para a nossa torcida”, concluiu o atacante.
CHAMOU PRA BRIGA! André Silva explica discussão com Alan Franco e defende Zubeldía
Fonte BolaVip
18 de Abril de 2025
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
Isso aí só mostra como está a união do elenco, aí fica a pergunta quem está errando aí o técnico ou a diretoria?