DESFALQUE? Arboleda realiza exames e São Paulo fornece atualização sobre o zagueiro

Na reapresentação do São Paulo nesta sexta-feira (11), o zagueiro Arboleda passou por uma série de exames, tornando-se uma preocupação para a equipe. O jogador deixou a partida contra o Alianza Lima sentindo dores na coxa, o que levantou preocupações sobre sua condição física. No entanto, fontes do Lance! confirmaram que não houve diagnóstico de lesão, mas sim uma sobrecarga muscular.

A evolução do atleta será monitorada por meio de avaliações constantes, com o intuito de determinar quando ele poderá voltar a treinar. Este cuidado é essencial para evitar que uma simples sobrecarga se transforme em um problema mais sério. Até o momento, Arboleda é considerado uma dúvida para o jogo do próximo domingo (13) contra o Cruzeiro, dependendo da sua evolução no treinamento que ocorrerá no dia anterior.

Arboleda em São Paulo x Alianza Lima, no Morumbis. (foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Arboleda em São Paulo x Alianza Lima, no Morumbis. (foto: Marcello Zambrana/AGIF)

O treino desta sexta-feira contou com um elenco reduzido, onde os jogadores que participaram de mais de 45 minutos na última partida realizaram atividades internas no Centro de Treinamento da Barra Funda. O restante do grupo teve a oportunidade de treinar em campo reduzido sob a supervisão de Zubeldía e sua comissão técnica.

Antes do confronto com o Cruzeiro, o Tricolor ainda terá mais um dia de treinamento no sábado, buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que a equipe se prepare da melhor forma possível para o desafio diante do adversário.

Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

valdir freire
0 4
12/04/2025 07:48:41

Igor Vinícius e o único lateral que presta no são Paulo o cara não coloca pra joga fica inventando colocando ferrarese no lugar que nem lateral e o problema do são Paulo e técnico que não tem

edivaldo santos
5 10
11/04/2025 18:47:23

Esse, caleri, Luciano, Igor Vinicius, Luís Gustavo já deu,vazamento some desaparece

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net