No episódio de hoje do "Papo com Tironi", analisamos a recente partida do São Paulo, marcada por um dramático empate contra o Alianza Lima na Libertadores. O jogo parecia destinado a ser uma celebração após um primeiro tempo promissor, onde o time paulista abriu 2 a 0, com dois gols do jovem Ferreirinha. Este cenário, porém, foi abruptamente alterado por um apagão de quinze minutos no segundo tempo, que transformou a expectativa de festa em desilusão.
Na primeira metade do jogo, o São Paulo demonstrou um desempenho sólido e dominou as ações, fazendo com que a torcida voltasse a operar uma reconciliação com o técnico Luis Zubeldía. Contudo, a situação se complicou quando Ferreirinha, o destaque do primeiro tempo, foi substituído por Wendell. A entrada do novo jogador não teve o efeito desejado; ao contrário, causou confusão em campo e, na primeira jogada em sua lateral, o Alianza Lima conseguiu diminuir o placar.
Nos 14 minutos seguintes, o São Paulo sofreu uma pressão intensa, com o adversário bombardeando a área através de cruzamentos. O controle do meio-campo foi completamente perdido e o time não conseguiu segurar a posse de bola, resultando em vários contra-ataques desperdiçados. O castigo veio com um belo gol de empate do Alianza Lima, que deixou o São Paulo em uma situação difícil.
Apesar de Zubeldía ter feito novas substituições buscando reverter a situação, a reação veio tarde e o empate acabou sendo consolidado. Em termos de classificação, o resultado não é devastador, já que o São Paulo ainda ocupa a segunda posição de seu grupo. No entanto, a maior perda foi a relação com a torcida, que, após a partida, expressou sua insatisfação com numerosas vaias no Morumbi. O treinador, que havia reconquistado parte do apoio da fanática torcida, vê novamente sua posição em risco devido a um lapsus de 15 minutos.
Some do meu time seu lixo
Pega seu comparsas e se manda *** Luciano, Caleri e etc
esse zubelandia só não já demitido e porquê a diretoria do São Paulo futebol clube e mais Ruim doque esse zubelandia é pecima perdida mais doque sego em tiroteios São incompetentes diretoria de varzia
esse cara já ela pra tem saindo fazer tempo direitoria burra
treinador fraco e burro e teimoso
era pra ter saído, Alisson,Calleri e ferraresi, estávamos em meio campo,o Alisson está de função morta,mal jogou e pegou na bola,Calleri estava mal,ferraresi é zagueiro, pode ser 1 volante,mas na lateral não tem como,só em último caso,erro na conta do Zubeldia