Hernanes voltou ao time, após 25 dias de recuperação, em função de uma artroscopia feita no joelho direito, e voltou animado para tirar a diferença de cinco pontos, do líder Palmeiras. E a animação vai além, o volante quer mais uma vez o título Brasileiro, e não vai poupar esforços para isso.
- Minha motivação é grande. Alguém pode ter igual, mas maior não tem. Queremos mais um título e não abrimos mão dele. Eu não abro mão. Estou com gana suficiente para tirar essa diferença e chegar em mais um título. O que preocupa mesmo é o Náutico, quarta-feira. É difícil jogar lá (estádio dos Aflitos, Recife) e o que preocupa é recuperar os pontos que perdemos em casa. Vamos trabalhar e buscar tirar os pontos que perdemos - garantiu o confiante Hernanes.
Enquanto os são-paulinos trataram de "secar" o último jogo do Verdão, na vitória por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, o camisa 10 mostrou-se consciente da força do Palmeiras no Palestra Itália. Hernanes, inclusive, relembrou da campanha do Grêmio em 2008, que passou 16 rodadas na liderança, sendo dez consecutivamente, mas não suportou a pressão do Tricolor paulista.
- Eu já imaginava que iriamos entrar assim, eu imaginava que o Palmeiras iria fazer os três pontos, nem assisti o jogo para não sofrer. O Palmeiras está bem, já sabia que não iria perder. Eu já imaginava que iriamos entrar com seis pontos atrás. Estavamos tranquilos, confiantes, pensamos em nós e não nos outros, fazer nosso melhor, os outros são os outros - disse Hernanes.
- Se conseguirmos tirar a diferença vai ser com muito suor. O Palmeiras está muito bem, muito certinho, futebol decisivo, competitivo, mas surgiu uma esperança porque lembro que o Grêmio estava muito parecido, não vacilava. Se aconteceu com o Grêmio pode acontecer com o Palmeiras - lembrou o camisa 10.
Hernanes está motivado para mais um título
Confiante, volante lembra campanha do Grêmio em 2008
Fonte Lance!
28 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos