O atacante Washington foi aos extremos no clássico contra o Corinthians. O Coração Valente entrou aos 20 minutos do segundo tempo, cinco minutos depois marcou o gol de empate do São Paulo e aos 44 foi expulso.
Apesar da alegria de reencontrar o caminho do gol após seis partidas, Washington lamentou o cartão vermelho e por ficar de fora do duelo com o Náutico, na próxima rodada do Brasileiro.
“Não sei se choro ou dou risada. Claro que fiquei feliz por ter ajudado o time a empatar o jogo, mas muito triste por interromper um momento bom que poderia voltar†, declarou ao site oficial do clube.
O atacante são-paulino foi advertido com o segundo cartão amarelo após contestar decisão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, mas não concordou. “O juiz disse pra mim que fui expulso por ter gesticulado. Então ele deveria expulsar no mínimo mais uns três, que fizeram isso durante o jogo todo†, ponderou.
Com a expulsão, Washington, que não começa como titular há quatro rodadas, não poderá voltar ao time na vaga do também suspenso Dagoberto, que levou o terceiro amarelo no clássico. Apesar disto, o Coração Valente acredita na força do elenco do Tricolor paulista.
Sentimentos extremos
Feliz por voltar a balançar as redes, Washington lamenta a expulsão e por desfalcar o São Paulo
Fonte Justiça Desportiva
28 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!