O atacante Washington viveu momentos de alegria e tristeza em um período de tempo muito próximo. O jogador entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, aos 25 fez o gol de empate do São Paulo contra o Corinthians e aos 44 recebeu o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho.
Apesar de muito feliz pelo tento, que o fez balançar as redes após seis partidas, o Coração Valente não pode comemorar o gol nem a possibilidade de continuar em campo nos próximos jogos, já que está suspenso para o confronto com o Náutico, na próxima quarta-feira.
"Não sei se choro ou dou risada. Claro que fiquei feliz por ter ajudado o time a empatar o jogo, mas muito triste por interromper um momento bom que poderia voltar", disse o jogador, que poderia ter uma chance como titular na próxima partida devido à suspensão de Dagoberto - ele não começa um jogo há quatro rodadas.
Sincero, o jogador não concordou com a punição recebida no final da partida, que o fez ir para o vestiário mais cedo. "Ele (juiz) disse pra mim que fui expulso por ter gesticulado. Então ele deveria expulsar no mínimo mais uns três, que fizeram isso durante o jogo todo", reclamou.
Apesar de ver a distância para o Palmeiras aumentar, Washington, assim como toda a equipe, não desanima. O atacante acredita que o time merecia ter saído com a vitória do Morumbi devido ao que fez em campo, mas o empate não irá desanimar o Tricolor no caminho por mais um triunfo no nacional.
"Resultado ruim porque a distância aumenta um pouco, merecíamos um placar melhor. O time procurou o resultado o tempo inteiro, especialmente no segundo tempo foi melhor, mas tem muita coisa pra rolar e o São Paulo está na briga pelo título", finalizou o artilheiro da equipe neste nacional, com oito gols.
Washington: "Não sei se choro ou dou risada"
Atacante vibra com gol importantíssimo para a equipe, mas lamenta sua expulsão
Fonte site oficial
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!