Guerreiro, o volante Richarlyson permaneceu durante quase toda a semana em tratamento intensivo devido a dores na coxa e no joelho para ficar 100% e jogar o clássico. O esforço do jogador valeu a pena, já que ele teve boa participação no jogo contra o Corinthians.
E apesar de seu esforço no período de preparação para o jogo não ter sido compensado com três pontos, o camisa 20 destaca muito o que o São Paulo conseguiu apresentar frente ao Corinthians e garante: a luta valeu tanto a pena quanto a vitória.
"Em todo o jogo a gente armou, brigou. Se pegar a tônica dessa partida, vemos que o Bosco não fez grandes defesas. Eu saio de campo satisfeito não pelo resultado, mas pelo que a equipe fez durante os 90 minutos, e a equipe deixou o vestiário feliz por não ter deixado o Corinthians jogar. Foi uma infelicidade não ter saído com a vitória", afirmou.
Richarlyson esteve presente nos três títulos anteriores da equipe, e tem propriedade para falar sobre Campeonato Brasileiro. O jogador sabe que a disputa desse ano tem sido muito difícil e que o São Paulo tem tropeçado em alguns jogos, mas acredita que o Tricolor continua com plenas condições de levar a taça principalmente por um aspecto: a força do elenco.
"Não é porque empatamos hoje que vai virar um bicho de sete cabeças. Empatamos porque é um clássico. Sabemos que não nos comportamos bem contra o Santo André, que a equipe não rendeu o que poderia, mas ganhamos jogos difíceis também. Temos que manter a tranquilidade acima de tudo, saber que não só o time, mas o elenco é bom", completou.
Richarlyson destaca luta e acredita no elenco em busca do título
Experiente em vencer nacionais, jogador exalta força do grupo para superar desvantagem na tabela
Fonte site oficial
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!