Junior Cesar
"O resultado foi pior pra gente, estávamos jogando em casa e precisávamos do resultado. Vamos batalhar até o final. O São Paulo buscou 11 ano passado, não podemos ficar olhando o Palmeiras, temos que fazer nosso trabalho. As coisas não saíram como gostaríamos, mas vamos continuar na batalha"
Renato Silva
"Não achei o resultado justo. Tomamos o gol em um momento que nosso time estava muito melhor. O Corinthians criou poucas chances de gol, e o Bosco foi pouco acionado. Tivemos que correr atrás, e isso gerou um desgaste muito grande, já que o Morumbi tem um campo grande e estava muito quente".
"Cometemos alguns erros que não são de costume do time. É uma pena pela fatalidade do gol, mas fomos atrás do resultado, conseguimos o empate e acabou valendo pela luta"
Hernanes
"O empate não foi favorável a nenhuma das equipes. Tivemos uma tarde boa, criamos chances, mas não fomos eficientes".
Richarlyson
"Jogos decisivos são decididos nos detalhes, e pecamos em alguns aspectos nesta tarde. Mas o time lutou e jogou bem, merecia vencer. Foi diferente do último jogo [contra o Santo André]. Lá em Ribeirão fomos muito mal e não merecíamos vencer mesmo. Temos que manter a tranqüilidade porque nosso objetivo continua sendo o título e o nosso elenco pode fazer a diferença"
Por dentro do vestiário
Jogadores comentam o clássico contra o Corinthians
Fonte site oficial
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos