O técnico Ricardo Gomes tem dois grandes problemas para a partida de quarta-feira, contra o Náutico, no Morumbi. Isso porque ele perdeu dois jogadores do setor de ataque na partida deste domingo: Washington, expulso, e Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Contra os pernambucanos, o parceiro de Borges está indefinido.
- Estou preocupado em ter perdido dois atacantes para o jogo contra o Náutico. É importante contar com o grupo o tempo todo, mas perdemos os dois por falta de rigor. Os dois cartões poderiam ter sido evitados, do Washington e do Dagoberto - disse.
Algumas das opções para o jogo são os jovens atacantes Mazola e Henrique, ou os meias-atacantes Wellington e Oscar.
- No elenco, temos pouco atacantes, e os que temos estão sendo formados. A ideia não era aproveitá-los, mas agora pode ser. Eles estão treinando muito bem e, um deles em especial treinou muito bem - afirmou, sem citar nomes.
A expulsão de Washington, aliás, foi bastante discutida pelo treinador. Para Gomes, faltou rigor do atacante e também do árbitro.
- Essa alegria, que ele não conseguiu controlar, perde o rigor. A alegria não pode ser incompatível, com um rigor desnecessário. Reclamações, tirar a camisa, tem muitas coisas acontecendo. O rapaz (Dentinho) entrou do lado oposto do campo e o árbitro autorizou. Nós rodamos o jogo e ele entrou. A regra foi mudada para dar ao juiz esse controle. Tem muita coisa acontecendo numa partida de futebol, alguns lances dentro da área decisivos, ficam sempre dúvidas. Tem de haver mais rigor do jogador e do árbitro. O problema da comemoração é não perder tempo. Se tirou a camisa e ninguém perdeu tempo, tudo bem. As regras buscam a bola corrida, tem de haver liberdade e inteligência de decidir. Já vi jogador não tirar camisa, mas perder mais de um minuto de comemoração. Aí não toma amarelo? - questionou Gomes.
Washington e Dagoberto não enfrentam o Náutico
Parceiro de Borges no ataque está indefinido para a partida
Fonte Lance!
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!