Terminado o clássico deste domingo no Morumbi, o goleiro Felipe deixou o gramado sem se preocupar se a igualdade contra o São Paulo afastou qualquer chance de o Corinthians brigar pelo terceiro título no ano. Para o camisa 1 alvinegro, o melhor foi colocar 'água no chope' do rival, agora cinco pontos atrás do Palmeiras, líder da competição.
"Foi bom (atrapalhar os planos do São Paulo). Fizeram uma festa dessas para nada", disparou Felipe, emendando, na sequência, humildade ao analisar as chances de seu time na corrida pela tríplice coroa.
Na visão do arqueiro, o Timão tem de se preocupar é em não repetir o vexame de 2007, quando terminou o ano rebaixado para a Série B. "Nós temos é que fazer a pontuação para não cair. Queremos 50 pontos para não correr o risco, pois tudo pode acontecer", opinou.
Menos pessimista que o companheiro, o volante Jucilei, boa figura do clássico, não descartou a luta para chegar ao topo da tabela. "Ficou mais difícil, mas não vamos desistir nunca. Ainda faltam 12 rodadas e muita coisa pode acontecer", avisou, ignorando a diferença de 12 pontos para o time de Palestra Itália (50 a 38).
Felipe prega luta contra queda e comemora 'fim' de festa tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!