Um lance inesperado marcou o empate entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi. No gol do Timão, a defesa do Tricolor entrou em parafuso. Aos 20 minutos, André Dias errou feio ao tentar um recuo ao goleiro Bosco e deixou a bola de presente para Ronaldo marcar. Inicialmente, o camisa 3 quis ficar com a responsabilidade da lambança.
"Eu poderia ter atrasado antes. Acredito que o Bosco gritou, é difícil ouvir com a torcida. Assumo a responsabilidade. Foi uma jogada incomum, a primeira vez que acontece comigo", lastimou.
Bosco, por sua vez, assegura que André Dias cometeu a falha porque não foi orientado da forma correta. "Tomamos o gol de uma maneira que é complicada, faltou comunicação, eu não gritei, deveria ter orientado. O André não viu a minha aproximação. O erro foi meu", explicou o arqueiro, que foi titular por causa de uma lesão na coxa do experiente Rogério Ceni.
Apesar da falha de comunicação em sua defesa, o São Paulo reclamou de uma irregularidade no começo da jogada do gol de Ronaldo. Dentinho roubou a bola na meia esquerda justamente quando estava retornando de um atendimento médico.
"Na hora que a bola estava vindo em minha direção, o árbitro permitiu do nada a entrada do jogador. Precisamos ver essas regras aí", criticou o lateral Jean.
Apesar do erro, o São Paulo escapou da derrota na etapa final. Washington entrou no lugar de Borges e garantiu a igualdade no clássico.
André Dias e Bosco assumem lambança de gol do Timão
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!