O São Paulo anunciou, nesta quarta-feira, a lista com 50 jogadores inscritos para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. A estreia do Tricolor na competição está marcada para o dia 2 de abril, quando enfrentará o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Entre as novidades, o volante Luan foi reintegrado ao elenco principal, mas não foi incluído na lista de inscritos. Ele passará por um processo de recondicionamento físico e só então iniciará os treinos com bola. A possibilidade de ser utilizado pelo técnico Zubeldía ainda é considerada remota.
A comissão técnica também incluiu vários atletas da categoria sub-20, ampliando as opções disponíveis para a competição. Confira abaixo a lista completa dos jogadores convocados:
Goleiros: Rafael, Jandrei, Leandro, Young e João Pedro, atualmente na base.
Laterais: Igor Vinícius, Cédric, Wendell, Enzo Díaz, Patrick, Maik, além de Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas, todos da base.
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Ruan, Sabino, Igão, e os baseados Andrade, Isac e Osorio.
Meio-campistas: Oscar, Alisson, Matheus Alves, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia, Rodriguinho, além de Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira, todos da base.
Atacantes: Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva, Ferreira, Henrique Carmo, Ryan Francisco, Lucas Ferreira, além de Lucca, Gustavo Santana, Paulinho e Tete, todos da base.
Tá tudo errado. Vai disputar a libertadores com mais da base (21), que atletas experientes, para uma competição internacional e a maior das Américas. Esse presidente não considera a torcida do São Paulo e faz pouco caso dos torcedores, já perdemos de participar desse mundial de clubes por incompetência dele e vamos cair na fase de grupos nessa libertadores pelo mesmo motivo.
Oxi, e cadê o Luan?
vamos ver se vem com novidades e colocando quem está melhor para jogar. Se continuar escalando pelo nome vai sair na primeira fase.