O treinador Luis Zubeldía preparou o São Paulo para sua estreia no Campeonato Brasileiro durante um treino realizado na terça-feira no CT da Barra Funda. Com o início da competição marcado para sábado, às 18h30, contra o Sport, a equipe se concentrou em melhorar a posse de bola, um aspecto essencial para o desempenho desejado.
O treino incluiu uma atividade de 11 contra 11 em um espaço reduzido, seguida de um exercício específico de ataque contra defesa. Mesmo enfrentando alguns desfalques, dois jogadores não são esperados para impactar a escalação no primeiro jogo: Bobadilla e Ferraresi, que estão a serviço das suas seleções, Paraguai e Venezuela, respectivamente. Por outro lado, o meia Lucas, que está lidando com dores no joelho, não deverá ser relacionado para o confronto contra o Sport.
Em relação à formação da equipe, espera-se que o time que comece a partida seja semelhante ao utilizado no primeiro tempo do recente jogo-treino contra o São Bernardo. A provável escalação conta com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Luiz Gustavo e Alisson; Oscar, Luciano e Ferreira; além de André Silva como atacante. Calleri, que não participou de alguns treinos para descanso, voltou a treinar e pode assumir a vaga de André Silva na equipe titular.
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos