Apesar do apoio na reeleição, Casares demonstrou abertura ao diálogo com diferentes figuras do cenário futebolístico, ao convidar Ronaldo Fenômeno, conhecido opositor de Ednaldo, para participar tanto da gestão da CBF quanto da futura liga de clubes que está sendo planejada no futebol brasileiro.
"Precisamos ter um pouco mais de história na gestão do esporte e todos são bem-vindos, ídolos como Ronaldo podem, junto da liga e de clubes, participar dessa reconstrução do produto futebol ao lado da CBF. Ninguém quer romper, queremos juntar esforços e continuar um diálogo permanente", declarou Casares.
Segundo o site Avante Meu Tricolor, a relação entre Casares e Ednaldo Rodrigues se fortaleceu, e o presidente do São Paulo destacou o apoio da CBF à criação da liga brasileira.
"Ednaldo tem dado todo o apoio, nunca atrapalhou em nada. São Paulo se sentiu muito à vontade neste momento de apoiar e, mais do que isso, sinalizar o futuro dos clubes, que é integrarem uma liga única", afirmou Casares. Ele também expressou o desejo de que diversos agentes do futebol contribuam com a formação dessa nova liga. "Acho que todos os agentes, ex-jogadores, dirigentes e empresários ligados ao futebol, devem estar dentro dessa liga contribuindo desde a formação dela para que depois coloque seu nome à disposição", finalizou o presidente do São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos