publicidade

Enzo Díaz comenta reencontro especial com Talleres e analisa grupo do São Paulo

Na última segunda-feira, o São Paulo conheceu seu grupo na Copa Libertadores de 2025. O sorteio das chaves da competição continental foi realizado em Luque, no Paraguai, sede da CONMEBOL, e deixou o Tricolor diante de um rival conhecido, o Talleres, que foi um algoz recente da equipe. O São Paulo está no Grupo D da Libertadores e lutará por uma vaga nas fases eliminatórias contra Libertad-PAR, Alianza Lima-PER e Talleres-ARG.

O lateral esquerdo Enzo Díaz, que faz parte do elenco são-paulino, analisou a chave em que o time foi colocado e expressou confiança na força do grupo. “Bom, a verdade é que é um lindo torneio que vai começar. Caímos no grupo com rivais muito importantes, que também já estão acostumados a jogar essa competição. Estamos muito bem, a verdade é que temos um grupo muito bom. Estamos muito motivados para disputar a Libertadores e vamos fazer o nosso melhor”, afirmou em entrevista à SPFC Play.

Enzo também recordou seu tempo no Talleres, onde atuou nos jogos de ida e volta da terceira fase da Libertadores de 2019, quando eliminou o São Paulo. Ele preferiu não comentar sobre aquela eliminação, mas fez questão de exaltar a torcida tricolor: “Quando eu estava no Talleres, tive a oportunidade de jogar no Morumbi em 2019. A torcida se fez presente desde o início da partida. Agora ter a torcida ao meu favor é um plus para mim e para toda a equipe”, comentou.

O jogador expressou a emoção de reencontrar sua ex-equipe, onde defendeu as cores do clube por aproximadamente três temporadas e meia. “É um confronto especial. É um rival muito difícil de se enfrentar em seu estádio. Tenho muitos amigos no clube, muita gente conhecida. Como eu disse, são lindas partidas de se jogar, e espero que seja um bom espetáculo para todos”, concluiu Enzo.

O São Paulo fará sua estreia na Libertadores no próximo dia 2 de abril de 2025, contra o Talleres, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes. Antes disso, contudo, o Tricolor se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Após uma queda precoce no Paulistão, o técnico Luis Zubeldía terá cerca de duas semanas para aprimorar a equipe antes da primeira partida na Série A.

O São Paulo retornará aos gramados no próximo dia 30 de março, enfrentando o Sport na primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho cutuca o São Paulo após vitória suada contra o Náutico
- RETORNO PARA CASA? Em reta final de contrato na Europa, volante revelado no Tricoloré oferecido a Casares
- FIM DE JOGO! São Paulo oscila, porém vira e vence o Náutico na Copa do Brasil


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.