INCONVENIENTE! São Paulo e Mondelez comentam atraso na instalação do letreiro do Morumbi

O São Paulo Futebol Clube deu um passo importante ao inaugurar o novo letreiro do Morumbi, mais de um ano após a venda dos naming rights do estádio para a Mondelez. A cerimônia de entrega ocorreu em um evento íntimo no camarote Bis, na terça-feira passada. A retirada do antigo letreiro começou em 2024, mas o clube enfrentou alguns desafios para conseguir a aprovação da Prefeitura de São Paulo, especialmente devido à Lei Cidade Limpa, que restringe a publicidade em áreas públicas.

Durante o evento, Ana Assis, gerente da Bis na Mondelez, esclareceu a demora no processo, afirmando que ele começou pela legislação em vigor e envolveu discussões com vários setores, incluindo o Departamento de Patrimônios Históricos e o Departamento de Meio Ambiente. “Queremos ouvir todo mundo”, disse Ana, destacando a importância de consultar diferentes partes interessadas. A gerente também mencionou que foram propostas contrapartidas para beneficiar o entorno do estádio, como melhorias na arborização do local, ciclovias e reformas de calçadas.

Sobre uma possível renovação do contrato para o centenário do São Paulo em 2030, Ana comentou que, embora a empresa tenha um vínculo com o clube até o final de 2026, ainda não há discussões em andamento. “Estamos sempre buscando como podemos fazer inserções legais, mas no momento não temos por que falar sobre renovação”, enfatizou.

Leonardo Alladio, gerente de marketing do São Paulo, expressou otimismo quanto à parceria, ressaltando que a Mondelez está ampliando suas fronteiras no mundo do futebol e que a colaboração tem trazido bons resultados. Ele citou a entrada da marca no futebol feminino como um exemplo positivo da união entre as entidades.

A jornada, apesar de desafiadora, foi vista como uma oportunidade de aprendizado para ambas as partes. Ana Assis comentou que, mesmo sem o letreiro por um ano, muitas ações foram realizadas para engajar a torcida e respeitar a história do estádio. A antiga sinalização do Morumbi, que incluía “São Paulo Futebol Clube - Estádio Cícero Pompeu de Toledo”, foi leiloada, com suas letras iniciais guardadas para preservar a memória do ícone do clube.

Com a parceria, a expectativa é de que o São Paulo receba R$ 25 milhões anuais da Mondelez. Além do famoso chocolate Bis, a empresa também detém outras marcas populares, como Oreo e Trident.

Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

carlos constantino
6 6
19/03/2025 07:34:58

Não iriam ter esse trabalho todo em troca do letreiro para tirar daqui 1 ano, com certeza vai durar muito mais. Quanto foi o gasto só de mão de obra para instalação.!!!!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net